ARTIGO: ZERAR E RECOMEÇAR – A VOLTA DO NX ZERO

Bianka Monteiro Leite

Destacar-se após uma pausa de pouco mais de cinco anos foi um dos maiores feitos da carreira da banda Nx Zero. Abraçados pelo ritmo da saudade, fãs do Brasil todo puderam prestigiar a volta aos palcos de um dos maiores grupos do país, carregando hits que embalam a trilha sonora diária de um público sedento pela entrega dos cinco integrantes. Di, Gee, Caco, Fi e Dani entraram no palco com um objetivo: satisfazer a espera do retorno.

Com um repertório de mais de duas décadas, a lista de músicas foi escolhida a dedo para não decepcionar uma geração que cresceu ouvindo a banda desde a adolescência, até mesmo quando crianças. Ingressos esgotados e casas de shows lotadas refletem o clima de nostalgia que tem invadido o mundo desde 2020, com a pandemia, e que trouxe de volta o desejo de presenciar, pelo menos mais uma vez, performances de artistas favoritos.

Intitulada como “Cedo ou tarde”, referência a uma das músicas da banda, a turnê foi finalizada em dezembro, com o maior show da carreira dos integrantes, lotando o Allianz Parque por dois dias seguidos, de fãs fanáticos que almejam uma continuação na história do grupo. O futuro é de incertezas mas o presente, sem dúvidas, foi marcado por um momento único na vida de cada um.

Nx Zero é uma das maiores bandas brasileiras de rock e o sucesso de sua turnê de reencontro é uma prova da força, do sucesso e da importância deles para o público. Foram aproximadamente 50 shows levando um acalento aos seus fiéis e inseparáveis seguidores, fazendo com que seus cinco integrantes curtissem e fossem muito felizes por reencontrar cada um deles, que cantaram e vibraram juntos em cada verso.


Imagem de destaque: arquivo pessoal

Todos os textos opinativos publicados no portal Notícias del-Rei são identificados como tal – não refletindo, necessariamente, a opinião editorial do coletivo.

Deixe um comentário